Atividades de atendimento especializado aos clientes e apresentam os produtos existentes na empresa.
Atendimento telefônico, atendimento de chatbot e presencial aos clientes, onde realizam o agendamento de exames, fazem atividades de lembrete de horários para os clientes agendados, orientam os preparos para os exames, esclarecem dúvidas, registram queixas e sugestões, acompanham o pós atendimento para garantir a realização dos exames e procedimentos. Contatam áreas internas da empresa, sugerem estratégias de atendimento e realizam atividades de comercialização de consultas, exames e procedimentos focados na prevenção de risco de doença e na promoção de qualidade de vida dos clientes já utilizadores e dos novos clientes. Contato com os clientes para o envio de convites de autocuidados e divulgações das atividades existentes na empresa.
Requisitos Indispensáveis
Trabalho em Equipe
Comprometimento
Atendimento Humanizado
Simpatia
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação
Plano de Saúde UNIMED
Refeição em Restaurante
Estacionamento
Vale Transporte
Local do Trabalho
GASTROCLINICA CASCAVEL LTDA
Horário de Trabalho
44h semanais Seg a Sex das 10h às 19h e aos sábados das 8h às 12h