1. Prestar atendimento ao paciente presencialmente. disponibilizar exames aos pacientes, prestar orientações necessárias, conduzi-lo a sala de espera ou repassar a senha para avaliação dos sinais vitais;
2. Agendar consultas, retornos, exames, atendimentos terapêuticos, sessões e pacotes, orientar jejum e preparo necessário para exames;
3. Registrar e encaminhar via sistema recados recebidos de pacientes aos médicos;
4. Cadastrar e arquivar resultado de exames de análises clínicas, receitas, encaminhamentos, solicitação de exames e outras solicitações de pacientes informando no cadastro a retirada de solicitações arquivadas.
5. Lançar, conferir e fechar o caixa diariamente; separando as entradas de acordo com o tipo de movimentação: dinheiro, cartões de crédito, cartões de débito e cheques, objetivando garantir o correto lançamento das informações e diariamente entregar a tesouraria se for caso;
6. Confirmar e organizar agendas de consultas, exames e procedimentos terapêutico.
7. Executar outras atividades afins necessárias ao setor ou à empresa.
Requisitos Indispensáveis
Trabalho em equipe
Atendimento Humanizado
Boa comunicação
Discrição
Bom relacionamento interpessoal
Simpatia
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação
Plano de Saúde UNIMED
Refeição em Restaurante
Estacionamento
Vale Transporte
Local do Trabalho
GASTROCLINICA CASCAVEL LTDA
Horário de Trabalho
44h semanais Seg a Sex das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h às 12h