1. Atingir as metas da empresa com a equipe, seguindo os processos da empresa; 2. Estabelecer parcerias com outras empresas; 3. Disseminar as estratégias de vendas, engajando o time; 4. Acompanhar os orçamentos, auxiliando os atendentes no fechamento das vendas; 5. Promover ações para prospecção de clientes e parcerias; 6. Realizar reuniões periódicas com a equipe de vendas e Atendimento; 7. Garantir a perfeita apresentação da clínica para os pacientes; 8. Análise e acompanhamento de relatórios gerenciais, para busca da melhoria contínua; 9. Realizar treinamentos gerenciais e engajar o time para a realização dos treinamentos propostos pela empresa. 10. Interpretar os resultados financeiros e fornecer análises e insights para a tomada de decisões estratégicas.
Requisitos Indispensáveis
1. Capacidade de coordenar eficientemente os processos de agendamento; 2. Liderança Eficaz; 3. Habilidades de Comunicação; 4. Adaptabilidade e Flexibilidade com mudanças; 5. Orientação para o Cliente com foco no atendimento e na excelência no serviço;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Alimentação • Plano de Saúde UNIMED • Plano Odontológico • Convênio Restaurante
Local do Trabalho
GASTROCLINICA CASCAVEL LTDA
Horário de Trabalho
De segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h